EU AMO AGRONOMIA

EU AMO AGRONOMIA

Pesquisar este blog

CRONOS - RELÓGIO MUNDIAL

Seguidores

COMO SOMOS AFORTUNADOS

sábado, 5 de dezembro de 2009

BOAS VINDAS E PROPÓSITOS DO BLOG.

SAUDAÇÕES CRÍSTICAS E AGROECOLÓGICAS,CAMARADAS AGRARIANOS!

Sejam bem vindos(as). É com muita alegria que estamos construindo este espaço. Como já disse, ao colega lampião, a ideia é a troca de informações de tudo aquilo que possa tornar a caminhada acadêmica de vocês a mais rica possível. É um espaço para professores, coordenadores, tutores, alunos, e simpatizantes do mundo natural, em termos gerais.

Quero avisar que ainda tenho muito a aprender no que se refere a uma boa administração de um portal eletrônico. Mas, penso que esse é um aprendizado sem fim. Portanto, não estranhem se forem inseridas muitas matérias a cada dia. É que sou assinante de dois jornais eletrônicos, e todos os dias procuro algo que possa ser de interesse para nós todos. Como acesso a plataforma do curso todos os dias, sempre estarei colocando algo aqui.

A propósito, antentem para o evento das Ciências Agrárias, em Bananeiras-PB, no próximo mês de maio de 2010. Logicamente, haverá comunicação via plataforma, via e-mail, e via blog, é claro!

Um abraço fraterno aos quatro primeiros seguidores do blog: Raylson Fernandes, Josemar Oliveira, Dricaldas, Marcélio Alves. Que possamos manter essa parceria por muitos anos!

Um comentário:

  1. PARABÉNS PELA INICIATIVA, QUERIA SABER QUAIS SÃO ESSES 2 JORNAIS ELETRONICOS QUE VC É ASSINANTE, SE POSSÍVEL COLOCA AI OS LINKS DESSES JORNAIS, PARA AGENTE ASSINAR E ACESSAR TB, EU JÁ ESTOU FAZENDO OS CURSOS DO SENAI ON-LINE.

    ResponderExcluir

Solicitamos, tão somente, que não se faça uso de linguagem vulgar!