EU AMO AGRONOMIA

EU AMO AGRONOMIA

Pesquisar este blog

CRONOS - RELÓGIO MUNDIAL

Seguidores

COMO SOMOS AFORTUNADOS

terça-feira, 23 de março de 2010

ENCONTRO NA CIONAL DE LICENCIATURA EM CIENCIAS AGRÁRIAS - 08 a 12 de junho JUNHO DE 2010

 "EDUCAÇÃO DO CAMPO: INCLUSÃO PROFISSIONAL E SUSTENTABILIDADE SOCIAL"
Caros Licenciados e Licenciandos, Agora está confirmado!

É defininitivo a UFPB/CCHSA sediará a realização em Bananeiras-PB  do ENCONTRO NA CIONAL DE LICENCIATURA EM CIENCIAS AGRÁRIAS  08 a 12 de junho JUNHO DE 2010. 
Inicialmente, informamos que o evento contará com uma ampla programação de atividades técnico-científicas, e culturais do campo de trabalho do Licenciado em Ciências Agrárias, inclusive a apresentação de trabalhos técnicos e científicos, experiências vividas no Campo, envolvendo palestrantes e participantes das seguintes instituições: APLICA, UFPB, UFPB VIRTUAL, UEPB, UFRRJ, UFRPE, UFAM, UFPA, IFMA, ESALQ/USP, IFC, UFSC, UNICHAPECÓ-SC, UNIOESTE-PR, UNB, UFPEL, UFBA, INCRA-PRONERA, EMBRAPA, SECAD-MEC, AS-PTA, SEDAP-PB, EMATER, MINISTERIO PÚBLICO FEDERAL DO TRABALHO,  MAPA, MST, ITERRA, AGPTEA, ABEAS, VIACAMPESINA, CBPEA, CREA, entre outros órgãos de interesse da categoria.

Neste sentido informamos que serão permitidas as apresentações de trabalhos técnicos e científicos por estudantes e profissionais de ciências agrárias participantes e que passaremos em breve as normas e informações sobre o evento.

NOS PRÓXIMOS DIAS ESTAREMOS REPASSANDO A PROGRAMAÇÃO E O SITE DE NOTICIAS E DEMAIS INFORMAÇÕES DO  VII ENLICA, com o site a ser organizado pela equipe da Realize Administração e Eventos.

Contamos com as contribuições de todos na divulgação e comparecimento!
Abraços,

MARCOS BARROS DE MEDEIROS
Coordenador do Curso na UFPB

3 comentários:

  1. Gostaria de saber qual o prazo para envio de artigo a ser publicado no Encontro Nacional de Licenciatura em Ciências Agrárias.
    Muito Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Este é um evento muito importante para fortalecer a classe e a educação agrícola do pais, sentimos na região sul que o grande problema esta em capacitação e qualificação de nossos agrícultores, só assim estes terão capacidade de se auto-organizarem

    ResponderExcluir
  3. Caríssimos seguidores do blog, tão logo tenhamos maiores informações sobre o ENCONTRO NACIONAL EM BANANEIRAS, as publicaremos neste portal.

    Aproveito a deixa para solicitar que vocês enviem matérias sobre eventos da área de vossas regiões!

    Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir

Solicitamos, tão somente, que não se faça uso de linguagem vulgar!