EU AMO AGRONOMIA

EU AMO AGRONOMIA

Pesquisar este blog

CRONOS - RELÓGIO MUNDIAL

Seguidores

COMO SOMOS AFORTUNADOS

segunda-feira, 17 de maio de 2010

AGRÁRIAS: CURSO MAIS CONCORRIDO NO VESTIBULAR 2010.



A maior concorrencia do Vestibular 2010 foi de 9,2 candidatos por vaga. A procura "record" no Vestibular 2010 do Curso de Ciências Agrárias a Distância da UFPB Virtual, foi no Polo de Ubajara no estado do CE.   Os candidatos que pensam em fazer cursos de graduação na modalidade a distância realizaram o vestibular neste domingo 16/maio para os Cursos espalhados nos 27 Polos da Universidade Aberta do Brasil, distribuidos nos Estados da Paraíba, Pernambuco, Bahia e Ceará. A COPERVE ainda não informou o numero de comparecimento. Ônibus de municípios do sertão e agreste paraibanos compareceram, nesse  domingo, trazendo estudantes de diversas  localidades para a ESCOLA ESTADUAL ELPÍDIO DE ALMEIDA, conhecido por Estadual da Prata , em Campina Grande,  para realizar  o vestibular 2010 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) para os Cursos à Distância.

Nesse processo seletivo 2010 para os cursos de graduação da UFPB Virtual estão sendo oferecidas 2.950 vagas para os cursos de Licenciatura em Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Ciências Naturais; Letras (Língua Portuguesa e Libras), Matemática e Pedagogia (Educação Infantil). 

Para maiores informações acesse o site da Coperve: www.coperve.ufpb.br. Informações também podem ser solicitadas através do telefone: 83. 3216.7257.

 Marcos Barros de Medeiros 

2 comentários:

  1. Nosso curso , está muito bem aceito , fico feliz por ser aluno de Ciências Agrárias.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí, Renato! As Ciências Agrárias podem contribuir, largamente, para com o desenvolvimento da nossa região, e do Brasil, como um todo.

    Façamos a nossa parte! Um abraço fraterno!

    ResponderExcluir

Solicitamos, tão somente, que não se faça uso de linguagem vulgar!