EU AMO AGRONOMIA

EU AMO AGRONOMIA

Pesquisar este blog

CRONOS - RELÓGIO MUNDIAL

Seguidores

COMO SOMOS AFORTUNADOS

terça-feira, 26 de outubro de 2010

REGISTRO FOTOGRÁFICO DAS AULAS PRESENCIAIS EM BANANEIRAS-PB

Saudações crísticas e agroecológicas, senhor@s e senhores!

Inserimos, abaixo, alguns registros fotográficos, os primeiros que nos chegaram, hoje (26 de outubro de 2010), enviados por gentis alunos, após a solicitação que fizemos via plataforma. Queremos ressaltar a importância de mais esse encontro entre Tutores Presenciais, Tutores à Distância, Professores e Alunos para alguns momentos de reflexão, esclarecimentos de dúvidas, contato como novos conceitos, e de convivência acadêmica. Nas fotografias, detalhes das aulas de Introdução à Zootecnia, Introdução à Fitotecnia: 22 e 23, respectivamente. Estão presentes alunos de Itaporanga, Cabaceiras, Livramento, Taperoá, Limoeiro - PE, Araruna, Mamanguape, e os Tutores Otávio, e Armistrong. As fotografias, em sua maioria, foram enviadas pelo aluno Amaury Oliveira Alves do pólo de araruna-PB, e aquela em que me encontro sozinho pela aluna Aline Andrade do Polo de Taperoá. Estamos aguardando mais. E não esqueçam de, quando possível, identificar quem está lecionando a aula, qual a disciplina, e quem são os alunos! O e-mail está inserido logo acima, na página inicial do blob.

Não há como negar que estão todos, sem exceção, de parabéns, ainda, que problemas tenham ocorrido. Mas, nada que o empenho dos que lá estiveram não cubra com sobra. Saudações a todos que fazem o Curso de Licenciatura Plena em Ciências Agrárias, UFPB, campus III, Bananeiras PB, em sua modalidade virtual., Professor Marcos Barros, em nome de todos.

Aqueles que desejarem inserir algum comentário, basta que cliquem no ícone presente abaixo de cada texto, e imagens que nós inserimos.

Que venha o próximo semestre (2011.1)! Mas, antes disso, que todos dêem o máximo para os Exames Presenciais que estão bem próximos!

Um abraço fraterno!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos, tão somente, que não se faça uso de linguagem vulgar!