EU AMO AGRONOMIA

EU AMO AGRONOMIA

Pesquisar este blog

CRONOS - RELÓGIO MUNDIAL

Seguidores

COMO SOMOS AFORTUNADOS

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

NOTA DE PESAR


Marcos Barros de Medeiros 

De: Cursinho Bananeiras <cursinho.bananeiras@hotmail.com>
Data: 17 de outubro de 2011 12:09
Assunto: NOTA DE PESAR ALUNO JOEL


“A morte não é tudo. Não é o final. Eu apenas passei para a sala seguinte. Nada aconteceu. Tudo permanece exatamente como foi. Eu sou eu, você é você, e a antiga vida que vivemos tão maravilhosamente juntos permanece intocada, imutável. O que quer que tenhamos sido um para o outro, ainda somos. Chame-me pelo antigo apelido familiar. Fale de mim da maneira que sempre fez. Não mude o tom. Não use nenhum ar solene ou de dor. Ria como sempre fizemos das piadas que desfrutamos juntos. Brinque, sorria, pense em mim, reze por mim. Deixe que o meu nome seja uma palavra comum em casa, como foi. Faça com que seja falado sem esforço, sem fantasma ou sombra. A vida continua a ter o significado que sempre teve. Existe uma continuidade absoluta e inquebrável. O que é esta morte senão um acidente desprezível? Porque ficarei esquecido se estiver fora do alcance da visão? Estou simplesmente à sua espera, como num intervalo, bem próximo, na outra esquina. Está tudo bem!”

Vimos por meio dessa mensagem mostrar nosso profundo sentimento pelo ocorrido.
Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.


A Coordenação, professores e alunos do Cursinho Pré-Vestibular do CCHSA Campus III da UFPB sente-se consternada pela perda do aluno JOEL NASCIMENTO DUARTE e externa seus sentimentos de pesares e solidariedade à família. Rogamos ao Criador que abençoe seus familiares e lhes dê o conforto necessário neste momento.


                                                         A COORDENAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos, tão somente, que não se faça uso de linguagem vulgar!