EU AMO AGRONOMIA

EU AMO AGRONOMIA

Pesquisar este blog

CRONOS - RELÓGIO MUNDIAL

Seguidores

COMO SOMOS AFORTUNADOS

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

CALENDÁRIO DE PROVAS PRESENCIAIS DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS


Posted: 09 Nov 2011 08:55 AM PST



Observações:
1) Em razão do número impar (7) de disciplinas foi acrescido o turno da Manhã no sábado e no domingo !
2) No domingo não haverá prova em horário noturno
3) A pedido do professor a de Estatística terá duração de 4 horas cabendo ao aluno escolher qual o melhor horário entre as 4 opções (dois na presencial e dois na reposição).  
4) Todas as disciplinas terão duas opções de horários, sendo tarde e noite na sexta-feira;  diurna e/ou noturna no sábado e somente manha no domingo.
5) Não será permitido qualquer alteração de horário sem a prévia autorização desta Coordenação de Curso

Boas provas e sorte e bom trabalho a todos !

Prof. MARCOS BARROS DE MEDEIROS
Coordenador do Curso de Ciências Agrárias
Posted: 09 Nov 2011 08:42 AM PST
As pessoas interessadas em cursarem Licenciatura na modalidade de ensino superior à distância têm até às 23h53 minutos do dia 13 de novembro para realizar suas inscrições no portal (www.coperve.ufpb.br) da Comissão Permanente de Vestibular (Coperve) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Para o ano de 2012, a UFPB Virtual oferece 1.850 vagas, na modalidade ensino superior à distância para os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Letras, Matemática, Ciências Naturais, Ciências Agrárias, Ciências Biológicas e Letras/Libras. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

São cursos que integram o sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB). As provas serão realizadas no dia 12 de fevereiro do próximo ano, em alguns dos pólos que a UFPB Virtual mantém em vários estados, mais especificamente nas cidades de Araruna (PB), Camaçari (BA), Campina Grande (PB), Ipojuca (PE), Itapicuru (BA), Itaporanga (PB), Jacaraci (BA), João Pessoa (PB), Limoeiro (PE), Mundo Novo (BA) e Pombal(PB). 

As vagas no vestibular da UFPB Virtual destinam-se a atender duas demandas: docentes da rede pública municipal, estadual ou federal inscritos no Plano de Ações Articuladas para a Formação de Professores do Governo Federal (PAR/FOR); pessoa que tenha concluído o Ensino Médio ou curso equivalente. No curso de Licenciatura em Letras/Libras são oferecidas vagas para candidatos com deficiência auditiva comprovada.

Na Paraíba a UFPB Virtual mantém pólos presenciais nas cidades de Alagoa GrandeAraruna,Cabaceiras,Campina Grande,Conde,Coremas,Cuité de Mamanguape,Duas Estradas,Itabaiana,Itaporanga,João Pessoa,Livramento,Lucena,Mari,Pitimbu,Pombal,São Bento eTaperoá. Além desses, a UFPB Virtual mantém ainda seis pólos na Bahia (Camaçari, Esplanada,Itapicuru,Jacaraci, Mundo NovoParatinga), dois em Pernambuco (Ipojuca e Limoeiro) e um no Ceará (Ubajara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos, tão somente, que não se faça uso de linguagem vulgar!