EU AMO AGRONOMIA

EU AMO AGRONOMIA

Pesquisar este blog

CRONOS - RELÓGIO MUNDIAL

Seguidores

COMO SOMOS AFORTUNADOS

domingo, 29 de janeiro de 2012

SENAR e BNB assinam parceria que prevê capacitação de jovens produtores rurais para adequação ao Pronaf Jovem


SENAR e BNB assinam parceria que prevê capacitação de jovens produtores rurais para adequação ao Pronaf Jovem

25/01/2012-18h46

Acontece nesta quinta-feira(26/01), às 16 h, na sede do Sistema FAEPA/SENAR-PB, a assinatura do termo de cooperação entre o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (SENAR-PB) e o Banco do Nordeste (BNB) para identificação e capacitação do público potencial para o Pronaf Jovem.
A informação é da assessoria de comunicação social do sistema FAEPA/SENAR-PB, Juliana Rossignoli, justificando que a parceria prevê o treinamento dos jovens, filhos de pronafianos, identificados pelos Agentes de Desenvolvimento do BNB, pelo SENAR-PB em diferentes áreas, de modo a garantir a qualificação exigida pelo Programa e o acesso ao crédito.
Ela informou que os cursos terão carga horária de pelo menos 100 horas aula e que o Pronaf Jovem é a linha de crédito criada para atender jovens agricultores familiares com faixa etária entre 16 e 29 anos.
Rossignoli evidenciou que estarão presentes na ocasião o presidente do Sistema FAEPA/SENAR-PB, Mário Borba(foto), o superintendente do BNB, Francisco Carlos Cavalcanti, o superintendente do SENAR-PB, Almiro de Sá Ferreira, entre outras autoridades.
Fonte : Stúdio Rural / Programa Universo Rural


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos, tão somente, que não se faça uso de linguagem vulgar!