EU AMO AGRONOMIA

EU AMO AGRONOMIA

Pesquisar este blog

CRONOS - RELÓGIO MUNDIAL

Seguidores

COMO SOMOS AFORTUNADOS

quarta-feira, 10 de março de 2010

LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO DO CAMPO.

Companheiros e companheiras,
 
Estamos com o curso de Licenciatura em Educação do Campo em Etapa Preparatória, o Curso formará professor para atuação nos anos finais 5ª á 8ª  Serie e Ensino Médio. 
 
Até o momento não foram preenchidas as vagas para completar a turma que é 60 pessoas. 

Um Detalhe importante o Curso é Licenciatura em Educação do campo com habilitação em Ciências Agrárias e Ciências Naturais e Matemática.
 
Ciências Agrária é  formação de um professor habilitado para trabalhar as disciplinas das agrárias na educação Básica e  nos cursos técnicos de agroecologia , esta área tem 30 vagas e ainda não preenchemos, seria importante os centros de formação verificar educandos que fizeram o técnico em agroecologia para ingressarem neste curso e nesta área, para assim atuarem nas escolas de assentamentos e nos cursos técnicos. 

Ciências Naturais e Matemática habilitará nas disciplinas de física, química, biologia, ciências e matemática (basicamente será um professor para atuar nestas disciplinas nas escolas)
 
Por favor solicitamos aos movimentos sociais, estados, brigadas e  centros de formação que discutam, analisem e divulguem e busquem:
a)     educandos formados no curso de agroecologia ou que se identifique com as áreas das agrárias para se inscreverem  e ingressarem na turma. 

b)     As pessoas que tenham interesse em  capacitar, se formar como professor atuarem nas disciplinas de química, física, biologia, ciências e matemática. 

Porém precisamos que  indiquem com urgência os educandos para este curso, ou melhor encaminhe com urgência estes educandos até quinta feira dia 11 de Março, no ITEPA São Miguel do Iguaçu-PR .
Porém Atenção!!! Cabe a estes educandos se inscreverem para o vestibular até data limite 11 de Março. Abaixo os procedimentos de inscrição : 
1) entrarem  no site:   http://www.unioeste.br/concursos/
2) Selecionar  link vestibulares especiais
3) Selecionar Curso Pedagogia para Educadores do Campo,
se inscrever com seus dados e escolher a área de formação se é Ciências Naturais e Matemática(Ciências, Biologia, Química, Física) ou Ciências Agrárias( Trabalho com disciplinas das agrárias) 
Depois de preenchida a inscrição:
1- imprimir  uma cópia dela e assinar
2- Encaminhar esta inscrição juntamente com uma carta de indicação do Movimento Social por fax para 4532203173 A/C Liliam faria Porto Borges
 ENVIAR ISSO NO MAXIMO ATÉ SEXTA FEIRA(12/03) AS 17:00 HORAS
(Atenção estes procedimentos devem ser seguidos, respeitando prazos e datas limites impostos pela Universidade)
 
Qualquer Dúvida ligar no telefone  4588056440 (Liliam faria Porto Borges)  ou  4532203173
 
Aguardamos indicações.
Um Forte Abraço!
 

Reforma Agrária: Por Justiça Social e Soberania Popular!
 
Alessandro Santos Mariano
Setor de Educação do MST-PR
Alameda Princesa Izabel,714 Bairro Mercês  CEP:80430120 Curitiba-PR
Fone:4130838500 ou 30838511   Celular: 4188442583
Skipe:Alessandromst   msn:alessandromst@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos, tão somente, que não se faça uso de linguagem vulgar!