EU AMO AGRONOMIA

EU AMO AGRONOMIA

Pesquisar este blog

CRONOS - RELÓGIO MUNDIAL

Seguidores

COMO SOMOS AFORTUNADOS

domingo, 18 de setembro de 2011

Campus de Catolé do Rocha da UEPB sediará Encontro Nacional de Licenciatura em Ciências Agrárias

http://sites.uepb.edu.br/viiienlica
O Centro de Ciências Humanas e Agrárias (CCHA) da Universidade Estadual da Paraíba, localizado no campus de Catolé do Rocha, promoverá de 28 de novembro a 01 de dezembro o 8ª Encontro Nacional de Licenciatura em Ciências Agrárias (ENLICA), juntamente com a 6ª Semana Acadêmica de Licenciatura em Ciências Agrárias (SEMLICA). De acordo com a comissão organizadora, a iniciativa tem como um dos objetivos proporcionar aos participantes atividades de estímulo e reconhecimento ao profissional das Ciências Agrárias. 

O evento terá como tema “Currículo, Identidade e Trabalho no Curso de Licenciatura em Ciências Agrárias” e abordará as áreas da Educação Ambiental, Ciências Biológicas e Agronomia. Assim, os trabalhos científicos em forma de pôsteres e stands serão instalados na Praça Central de Catolé do Rocha, com vistas a apresentar a sociedade os projetos e potencialidades desta ciência. 

O evento estará com inscrições abertas a partir do próximo dia 19 e contará com uma vasta programação científica, incluindo palestras, conferências, comunicações orais e painéis e a escolha do símbolo oficial do curso de Licenciatura em Ciências Agrárias, além de atividades artístico-culturais.

As inscrições para o encontro ocorrerão de forma online, através do portal http://sites.uepb.edu.br/viiienlica, tendo como prazo final para o envio de trabalhos o dia 21 de outubro. 

Em breve, a comissão organizadora divulgará a programação completa do evento. Outras informações podem ser adquiridas pelo telefone (83) 3441-2632.
Ascom UEPB

http://sites.uepb.edu.br/viiienlica/

Por Marcos Barros
Coordenador de Curso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Solicitamos, tão somente, que não se faça uso de linguagem vulgar!